Menu

Dúvidas freqüentes

Gostaria de me hospedar por apenas uma noite. É possível?

Trabalhamos com duas ou mais diárias, conforme a disponibilidade dos calendários de reserva das cabanas, em suas respectivas páginas.

O que está incluso? Quais são os serviços oferecidos?

O café da manhã, as trocas de roupa e reposição de alguns itens na cabana são cortesias. Serviços de quarto e outros não são oferecidos.

Qual é a forma de pagamento? É possível pagar com cartão?

Para a reserva recebemos 30% do valor total via depósito ou transferência bancária, ou cartão de crédito via PayPal. Os 70% restantes são recebidos no momento da chegada, somente em dinheiro. Não aceitamos cheques ou cartões no local.

Existem cabanas para famílias? Há cama extra?

Após algumas reformas para atender à nossa maior demanda, as cabanas estão destinadas à hospedagem de casais, apenas.

Almoço e jantar são servidos?

Servimos apenas o café da manhã no Cambuim, como cortesia. Para outras refeições, lanches e até degustações de vinho recomendamos alguns lugares bacanas neste link.

Quais são as opções de lazer?

Urubici é um destino de frio, mas fica numa região de enorme riqueza natural que merece ser contemplada. Seja passeando de carro, caminhando por trilhas, relaxando durante uma bela cavalgada ou aventurando-se nas opções mais radicais como tirolesa, rapel e escalada. Consulte a Secretaria de Turismo de Urubici pelo 49 3278 4245, as agências locais e nosso amigo Carlos, das cavalgadas ([email protected]).

Qual é a disponibilidade? E o valor da diária?

É possível saber disponibilidade e tarifas (por dia ou pacote) instantaneamente através do calendário de reservas presente no final da página de cada cabana e no link disponibilidade.

Posso levar meu animal de estimação?

Nós adoramos animais, mas a nossa estrutura é inadequada para recebê-los.

Preciso alterar / cancelar minha reserva. E agora?

Verifique novamente os termos e condições e solicite via e-mail, caso esteja dentro dos prazos estabelecidos.